PROTEÇÃO VEICULAR, AGORA TEM LEI

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

O ESTADO DE GOIÁS RECONHECE A IMPORTÂNCIA DAS ASSOCIAÇÕES DE SOCORRO MÚTUO E GARANTE MAIS PROTEÇÃO AOS ASSOCIADOS ATRAVÉS DE LEI

Agora em Goiás, a proteção veicular possui uma lei especifica, através de projeto de lei sugestionado pela FAN – Força Associativa Nacional e apresentado pelo Deputado Karlos Cabral.

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pelo Diário Oficial publicado hoje, sanciona a primeira lei no Brasil que sobre as associações de socorro mútuo.

A lei traz maior segurança para associados e associações e, certamente é um divisor de águas no associativismo brasileiro, pois reconhece a legalidade e distinção do seguro empresarial, além de estabelecer segurança para todos os associados que participam da divisão de despesas já ocorridas em relação aos seus veículos.

Por intermédio da Diretoria da FAN, Gabriel Martins, Alexandre Remiggi, Cauby Morais, Júnior Coelho, Assessor Administrativo Gustavo Tavares e pelo belíssimo trabalho de articulação na apresentação do projeto e seu andamento pelo Assessor de Assuntos Políticos da FAN, Marcos Antônio da Silva e Silva, a FAN parabeniza a todas as associações de Goiás que promovem o socorro mútuo da maneira correta.

Vale parabenizar ainda não só o autor do Projeto de Lei, Deputado Karlos Cabral e toda sua assessoria legislativa, como também o Deputado, hoje Líder do Governo do Estado de Goiás, Bruno Peixoto, para que o então Projeto agora se tornasse a Lei nº 20.894, de 29 de outubro de 2020.

A FAN não vai parar, pois acredita que tal Lei servirá de espelho para todos os Estados e consequentemente para uma Lei Federal que trará maior segurança aos associados e associações de socorro mútuo, o qual já está em estudo e preparação.

Agora, mais do que nunca, JUNTOS SOMOS FAN!