☎ 0800 200 1120 | 79 9 9801 0818

✉ atendimento@totalmotosclube.org

Seguro auto fica mais caro

Facebook
WhatsApp

Depois da alta de até 30% do IPVA 2022, motoristas estão encarando mais uma surpresa desagradável para o bolso: o reajuste do seguro de carro. Segundo levantamento da Minuto Seguros com as proteções dos modelos mais vendidos, a alta chega a 158% neste ano.

Todos os modelos analisados apresentaram aumentos no valor do seguro, para os dois perfis (feminino e masculino). O destaque foi o Cronos com aumento de 113% no perfil masculino, enquanto o HB20 registrou aumento de 158% no perfil feminino.

Você sabia que se associar a uma Associação de Proteção Veicular, é uma opção viável para proteger o seu veículo? A Proteção Veicular tem custo mais baixo, é menos burocrática e de fácil adesão.

Aqui na Total Motos Car, você tem diversos benefícios. Como por exemplo:

 

  • Proteção para casos de colisão, furto ou roubo;
  • Chaveiro;
  • Reboque 24 horas;
  • Veículo reserva;
  • Clube de benefícios;
  • E muito mais!

 

Informações: Auto Esporte

Imagem: Total Motos Car

ASSISTÊNCIA A VIDROS

Assistência para vidros em caso de quebras isoladas que não tenham a ver com evento / sinistro, entre 50% e 75% de acordo o valor do veículo.
Benefício contratado no ato da adesão ao programa de Auxílio Mútuo da Total Motos Car Clube.

ROUBO/FURTO

Caso algum destes incidentes aconteçam o associado recebe a indenização, de acordo com o modelo do veículo 100% pela Tabela Fipe.


Atendemos através da central 24h 08002001120 em todo território nacional 24h por dia 7 dias por semana.

VEICULO RESERVA

Veículo extra em caso de acidente (processo de evento/sinistro) você garante um veiculo extra por 7, 15, ou 30 dias enquanto o seu fica no conserto.


Benefício contratado no ato da adesão ao programa de Auxílio Mútuo da Total Motos Car Clube.

DANOS A TERCEIROS

Beneficio que irá cobrir os danos materiais que o associado causar a terceiros. Este garante o custeio de reparo ou indenização dentro do valor contratado no ato da adesão ao programa de Auxílio Mútuo da Total Motos Car Clube.

ASSISTÊNCIA 24h

Reboque exclusivo para o veiculo associado ao programa de Auxilio Mutuo da Total motos car, moto, carro, veiculos leves, utilitários e pick-up.


Atendemos através da central 24h 08002001120 em todo território nacional 24h por dia 7 dias por semana.

RASTREAMENTO VEICULAR

Instalamos no veículo um rastreador de alta tecnologia GPS/GPRS, onde o associado tem acesso ao rastreamento do veiculo, relatórios de deslocamento e velocidade, cadastro de pontos, rotas e cercas, além do  monitoramento via sistema web e aplicativo no seu celular.

O sistema oferece ainda uma central de atendimento 24h para comunicação de roubo ou furto.